O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu apto está no airbnb há quase 2 anos. Tenho ótimas avaliações, dentro do que cabe ao anfitrião. O que sempre me decepciona são as avaiações referete a "localização" e "custo benefício (valor)". "Localização": Eu não tenho como mudar meu apartamento de ... Última resposta por Bruna50
    Fiz um comentário após o chekout, porém, o mesmo não aparece na página da hospedagem.Estou com a impressão que apenas comentários bons aparecem lá.As pessoas também precisam tomar conhecimento sobre experiências ruins! Última resposta por Beatriz98
    Tenho uma reserva para 2 a 5 de Março. A hóspede fez para 6 pessoas, que é o limite do apartamento. Hoje quando pedi a relação ela listou 6 adultos e 4 crianças. Não comporta, como resolvo? Cancelo? Como? Vou ser prejudicada? Última resposta por Valéria29
    Ola gente, sou novato aqui então gostaria de receber alguma ajuda com esse assunto.Eu tenho um hostel e esta anunciado um quarto de 6 camas e um quarto de 9 camas, o problema é que quando o hospede faz a cotaçao com 1 pessoas fica o mesmo preço que uma c... Última resposta por Rodrigo476
    Boa tarde. Sou nova aqui no Airbnb, e quero preencher os dados da forma de pagamento, meu imóvel que eu alugo é em Cabo Frio, mas é de veraneio, pois não resido lá, minha residência fixa é em outra cidade. Então devo colocar qual endereço? Conto com a aj... Última resposta por Suzan-Kely0
    Olá, bom dia!Gostaria de pedir a vossa ajuda. Ao escolher a opção "Calendário", deixei de ver o calendário; a página aparece em branco. Já reiniciei a aplicação Airbnb, já experimentei entrar noutro browser, mas o problema mantém-se.ObrigadoRaul Última resposta por Raul225
    Boa tarde tenho um pequeno problema com meu anincio .. sou novo neste tipo de recursos de aluguer por isso gostaria de ter a vossa ajuda. Eu tenho 3 quartos para alugar mas ja tenho uma reserva de um quarto e aqui no meu calendario esta a impedir que se ... Última resposta por Berta10
    Sou nova no Airbnb e tive uma reserva instantânea sem pré aprovação. Como faço pra mudar isso?! Quero alugar pro carnaval todo e não dois dias e se possível ver o histórico das pessoas.me ajudem!! Meu preço também está c o valor mais baixo e ainda entrou ... Última resposta por Gladis3
    bom diaestou um pouco perdida com meu anúncio de como funciona...coloquei o anúncio com a diária de 800,00 por dia pra acima de 6 pessoas e recebi uma pré reserva pra 4 dias no qual totalizaria 3600,00 e na mensagem q recebi deu um valor muito abaixo e g... Última resposta por Gaby