Preço Diferntes para 1 pessoa e para 9 pessoas

Respondido!
Le-House0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Preço Diferntes para 1 pessoa e para 9 pessoas

Ola gente, sou novato aqui então gostaria de receber alguma ajuda com esse assunto.

Eu tenho um hostel e esta anunciado um quarto de 6 camas e um quarto de 9 camas, o problema é que quando o hospede faz a cotaçao com 1 pessoas  fica o mesmo preço que uma cotacao com 4, 5,9 pessoas. ou seja o número de hospede nao esta subindo proporcionalmente conforme o número de hospede.

alguem pode me ajudar?

obrigado

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Le-House0

 

Você precisa configurar que quer cobrar por hóspede adicional. Você vai em "seu anúncio", "calendário e mais", daí no canto direito vai ter "configurações de preço", clica, e daí bem embaixo clica em "opções de preços adicionais", marca "hóspedes adicionais" e daí digita o valor que você quer por cada hóspede a mais.

 

Boa sorte, espero ter ajudado.

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Le-House0

 

Você precisa configurar que quer cobrar por hóspede adicional. Você vai em "seu anúncio", "calendário e mais", daí no canto direito vai ter "configurações de preço", clica, e daí bem embaixo clica em "opções de preços adicionais", marca "hóspedes adicionais" e daí digita o valor que você quer por cada hóspede a mais.

 

Boa sorte, espero ter ajudado.

 

Bárbara

Le-House0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigado Barbara ajuda em tese, mas não para oq preciso como o preço é dinâmico e nunca é igual gostaria que o preço por pessoa adicional fosse sempre o dobro , o triplo ou fosse proporcional ao preço para uma pessoa..nao tem esse mecanismo? 

pq o preço nunca fica estagnado,  entao nao posso colocar um preço fixo nessa aba.

de qualquer forma , obrigado por ajudar

 

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Le-House0.

Não é possivel colocar o dobro do breço do dia, infelizmente!

Você trata esses seus quartos como quartos compartilhados?
o ideal seria criar um anuncio por cama, porque se um hóspede fecha uma cama só, seu calendário fica bloqueado e você ficará com 8 camas livres! 😉
Crie um para cada, ou um para quarto inteiro com preço fixo para 1 ou 9 pessoas.

Danielle

Eu também tenho quartos dormitório para 4 pessoas. Coloco como lotação do quarto 4 camas mas como preço base o de uma cama; depois indico o valor dos hóspedes adicionais a partir de 2 pessoas. Não dá para aplicar descontos à medida que aumenta o número de hóspedes adicionais.

Uma pessoa fez a reserva para agora dia 02/03 até 05/03 , mas ele informa que virão 4 pessoas e quer me pagar um valor por fora. È comum esta prática? Disse p ele refazer a estadia com a quantidade de pessoas correta. Ele disse que ficaria muito alto o valor e quer me pagar um grana a mais quando chegar aqui. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias