O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia! Estou pensando na ideia de me tornar anfitrião pelo airbnb. Porém tenho algumas dúvida que listarei abaixo:1) Apartamento de três quartos é uma boa opção para colocar para aluguel pelo airbnb?2) O bairro do Jardim Botânico na cidade do Rio de Jan... Última resposta por Gaby
    Ola ! Fiz um compartilhamento do meu flat no facebook , onde no site AIRBNB disponibilizo o periodo de carnaval na condição de 01 á 06 de março ( 5 noites minimo para a reserva ) , porém quando vi no face após o compartilhamento de 01 á 03 de março está ... Última resposta por MarcosAntonio0
    Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma corma de contactar a empres AIBNB via email. Tenho alguns documentos para enviar e não sei como fazer. Título editado