O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola ! Fiz um compartilhamento do meu flat no facebook , onde no site AIRBNB disponibilizo o periodo de carnaval na condição de 01 á 06 de março ( 5 noites minimo para a reserva ) , porém quando vi no face após o compartilhamento de 01 á 03 de março está ... Última resposta por MarcosAntonio0
    Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma corma de contactar a empres AIBNB via email. Tenho alguns documentos para enviar e não sei como fazer. Título editado
    Boa tarde. Sou anfitrião há pouco mais de um mês e já estou na minha oitava hospedagem. Deixo meu perfil configurado para reservas automáticas. Conforme havia sido informado pela própria Airbnb, os valores da diária foram sendo modificados ao longo do tem... Última resposta por Luiz-Wilfrido0
    eu estou olhando os apareamentos na cidade de Chicago, Illinois e todoas as diarias dos apartamentos/quartos estao aparecendo em Reais, porem a partir do momento que eu coloco as datas de ida e de volta o valor da diaria aumenta muito, por exemplo, seleci... Última resposta por Anderson65
    Olá a todos! Minha taxa de reserva após a visualização do anúncio está relativamente baixa (entre 3 e 4%, mas acredito que principalmente por estar em zona longe do centro turístico .Mas começo a me preocupar com a taxa de reserva após pré-aprovação das c... Última resposta por Gladis3
    Olá . Como faço para falar com alguém da administração deste site ? Tenho dúvidas e gostaria do telefone de contato da empresa . O pagamento do cliente é feito diretamente com vocês !? Vocês que me repassam o valor !? Quando este repasse é feito !? Última resposta por Gaby
    Boa tarde, pessoal.Ex anfitrião, agora me encontro na situação oposta e numa dúvida que gostaria compartilhar e, se possível, obter a ajuda ou opinião da comunidade. É o seguinte:Estou praticamente de partida para a Nova Zelândia para um curso de 8 semana...
    Boa noite meus nobre amigos, Sou anfitrião há menos de 1 ano e hoje confesso que estou muito chateado.Aluguei meu espaço para um grupo de New York para 2 noites apenas, e hoje a tarde caiu uma tempestade aqui na cidade e acabou derrubando uma árvore que p... Última resposta por Beatriz98