OFERTA ESPECIAL

Michel640
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

OFERTA ESPECIAL

Fiz uma oferta eapecies para meu futuro hóspede e este me informou que o preço que eu estou dizendo que ofertei não eo mesmo que aparece para ele. Exemplo: fiz uma oferta de 1700 ele diz que aparece 2000. O que devo fazer? 

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Michel640

 

A sua Oferta Especial foi acrescida da Taxa do Airbnb.

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Michel640
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

 Mas quando vejo os detalhes da oferta aparece : valor total: $1700. desconto de taxa $50. Total a receber $1650. Existe uma taxa que eu não consigo ver? Como faço para calcular e a pessoa só ser cobrada 1700?? 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Michel640, tudo bem? Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, neste caso o @Ricardo85.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Michel640

 

O Airbnb cobra 3% do Anfitrião. No seu caso são estes R$50,00 que eles estão debitando de seu valor.

 

A "Oferta Especial" funciona da seguinte forma: o Anfitrião envia um valor e o Airbnb cobra do Hóspede este valor acrescido de 12% (em média).

 

Para o Hóspede ter que pagar R$1.700,00 no total, você deveria ter enviado uma Oferta Especial de R$1.518,00. O Airbnb descontaria de vocẽ R$45,00.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Michel640
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo85 muito obrigado pela resposta!! Agora entendi como funciona. Foi super útil!!

Michel

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Que bom , @Michel640! : ) Obrigada por nos avisar.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias