Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá ! sou nova como anfitriã, alugo um quarto da minha casa, e minha pergunta é se vcs cobram taxa para limpeza ? E qual o valor justo ? E obrigação do anfitrião deixar no banheiro além do papel sanitário sabonete e xampoo e condicionador ?? Muito obrigada
Oi @Ilidia0, bom dia!
Você pode cobrar taxa de limpeza e o valor você é quem deve estipular.
Sugiro a metade do que você paga para uma diarista, uma vez que o espaço é compartilhado.
Quanto a entregar os itens de higiene considero um diferencial e por isso mesmo, bem importante.
Isso causa boa impressão ao hospede no que diz respeito à sua preocupação com seu bem estar e conforto. Conta ponto a favor, pode estar certa disso.
Desejo-lhe boas reservas e sucesso!
Abraço
Gladis
Obrigada Gladis, foi muito importante a sua dica. Valeu 👍
De nada @Ilidia0!
Qualquer dúvida é só chamar.
Se quiser marcar alguém coloque @ e selecione na lista quem quer chamar.
Sucesso pra você!
Abraço
Gladis
@Ilidia0, boa tarde! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua dúvida e também pode marcar uma resposta útil.
Conversamos sobre vários temas interessantes aqui na comunidade. Não deixe de participar!
Eu cobro para cobrir os custos de limpeza para deixar a acomodação pronta para a chegada do hóspede.
Sobre o que deixar pense o seguinte: se coloque na posição do hospede e veja o que você gostaria de encontar quando chegasse.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.