reserva

reserva

Boa tarde tenho um pequeno problema com meu anincio .. sou novo neste tipo de recursos de aluguer por isso gostaria de ter a vossa ajuda. Eu tenho 3 quartos para alugar  mas ja tenho uma reserva de um quarto e aqui no meu calendario esta a impedir que se faça  outras reservas nos outros quartos .... como faço ??

3 Respostas 3
Berta10
Level 3
Cascais, Portugal

@ Paulo

Para que a reserva de um quarto não bloqueie o calendário para os outros dois, tem que fazer um anuncio para cada quarto, e assim poderá reservar os três sem intervenção nos cadendários uns dos outros.

Espero ter ajudado

Berta

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Berta10, obrigada por ajudar o @Paulo358 . Uma ótima semana! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Berta10
Level 3
Cascais, Portugal

Por vezes deixo na casa um pequeno cesto com frutos frescos da quinta, ou então compotas feitas com frutos nossos.

A roupa de cama bem apresentada, bem lavada e cheirosa da a prceber ao hóspede que houve cuidado em preparar a sua chegada.

A minha primeira experiencia foi a trabalhar de parceria com uma imobiliaria, mas achando que me cobravam uma comissão demasiado alta, desisti e lancei-me sózinha.

Meus planos para 2019 são manter o nivel de superhost que consegui, trabalhando para que meus hospedes se sintam felizes por terem escolhido minha casa, que voltem e divulguem..

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias