Pagamento

Cassio-Luis0
Level 1
Campinas, Brazil

Pagamento

como eu recebo o pagamento? 

Nao concordo em receber após entrada

vcs ja receberam do cliente e nem minha conta tem para deposito

quero falar diretamente com alguem da empresa

 

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cassio-Luis0

 

Ao criar sua conta no Airbnb, você concordou com os Termos de Serviço, bem como com os Termos de Pagamento.

 

"...

7.2. Pagamentos

 

7.2.1 Para receber um Pagamento, você deve ter uma Forma de Pagamento válida conectada à sua Conta Airbnb. A Airbnb Payments geralmente fará os Pagamentos em sua Forma de Pagamento selecionada: (i) por Acomodações dentro de 24 horas do horário de check-in agendado pelo Hóspede (ou dentro de 24 horas a partir das 15h no horário local, ou 15h UTC, caso o horário local seja desconhecido, se o horário de check-in for flexível ou não especificado); (ii) por Experiências e Eventos dentro de 24 horas do início da Experiência ou do Evento; e (iii) por todos os outros Serviços de Anfitrião no momento especificado através da Plataforma Airbnb. Em determinadas jurisdições ou instâncias, a Airbnb Payments pode oferecer-lhe um horário diferente ou acionar um pagamento. O tempo que leva para receber os Pagamentos uma vez que a Airbnb Payments os liberar pode depender da Forma de Pagamento que você selecionar. A Airbnb Payments pode atrasar ou cancelar qualquer Pagamento para evitar atividade ilegal ou fraude, para fins de avaliações de risco, segurança ou investigação.

..."

 

Ricardo

 

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias