O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá! Fiz minha reserva e realizei o pagamento no cartão de crédito em 3 parcelas, no dia 14 de outubro de 2017, sendo que minha hospedagem é somente para abril de 2018. O pagamento/reserva foi confirmado, porém na minha fatura não foi descontado o valor... Última resposta por Gaby
Buenas tardes, Mi duda es acerca del último pago que recibí de Airbnb; ya que tengo un pago con un total de $1,629 cuando normalmente recibo mis pagos de $1,833 por reservación y no logro entender el porque?? Espero me puedan ayudar,Gracias! Última resposta por Fernanda198
Acabei de receber uma reserva instantanea com um valor abaixo do minimo que estipulei, como isso pode acontecer e por que ? Também gostaria de saber como pedir a identificação de todos os hóspedes no momento da reserva? Muito obrigado, Att. Eduardo. Última resposta por Ricardo85
De modo a aplicar a Convenção para Evitar a Dupla Tributação entre Portugal e a Irlanda, preciso que me enviem um exemplar original do formulário genérico 21-RFI devidamente assinado pela Airbnb Ireland UC, e um certificado de residência fiscal da Airbnb ... Última resposta por Ricardo85
Bom dia. Ao colocar o e-mail profissional aparece a mensagem de que o mesmo já está sendo utlizado em outro cadastro. Eventualmente posso ter criado dois cadastros; mas como faço para deletar o que não está completo e, portanto, inoperante?Grato. Última resposta por Ricardo63
Prezados, boa tarde. me ajudem. eu fiz a reserva mas sem querer, sem querer mesmo. Cliquei no cancalemnto, tem como reativar? por favor me ajudem, eu fiz agora, foi questão de segundos Última resposta por Ricardo85
Como faço para entrar em contato diretamente com alguém do airbnb? Não tem nehuma central de atendiment real? apenas perguntas e respostas prontas?? Como que uma inquilina só me mandou uma mensagem querendo saber do meu apartamento e antes de eu sequer ab... Última resposta por Ricardo85