O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Caros,Como suspeitava (e já havia aberto aqui um tópico para falar a respeito quando recebi a advertência do condomínio) foi aplicada multa pelo condomínio em razao de barulho depois das 22h. Fiz o procedimento aqui pelo airbnb, solicitando do hóspede o v... Última resposta por Ricardo85
    Recebi mensagem de um rapaz querendo alugar meu apt (inteiro), mas além de saber que ele é hóspede desde 2015 e ver a foto e a escola onde estudou, não sei mais nada.Onde mora? Natural de onde? Quantas vezes se hospedou pelo aribnb? Fica muito vago aceita... Última resposta por Cleide0
    Olá! Fiz minha reserva e realizei o pagamento no cartão de crédito em 3 parcelas, no dia 14 de outubro de 2017, sendo que minha hospedagem é somente para abril de 2018. O pagamento/reserva foi confirmado, porém na minha fatura não foi descontado o valor... Última resposta por Gaby
    Buenas tardes, Mi duda es acerca del último pago que recibí de Airbnb; ya que tengo un pago con un total de $1,629 cuando normalmente recibo mis pagos de $1,833 por reservación y no logro entender el porque?? Espero me puedan ayudar,Gracias! Última resposta por Fernanda198
    Acabei de receber uma reserva instantanea com um valor abaixo do minimo que estipulei, como isso pode acontecer e por que ? Também gostaria de saber como pedir a identificação de todos os hóspedes no momento da reserva? Muito obrigado, Att. Eduardo. Última resposta por Ricardo85
    De modo a aplicar a Convenção para Evitar a Dupla Tributação entre Portugal e a Irlanda, preciso que me enviem um exemplar original do formulário genérico 21-RFI devidamente assinado pela Airbnb Ireland UC, e um certificado de residência fiscal da Airbnb ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. Ao colocar o e-mail profissional aparece a mensagem de que o mesmo já está sendo utlizado em outro cadastro. Eventualmente posso ter criado dois cadastros; mas como faço para deletar o que não está completo e, portanto, inoperante?Grato. Última resposta por Ricardo63