O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Ola, pessoal sou nova aqui e estou cheia de duvidas.....Meu apto esta reservado por 3 dias, quando vou receber o dinheiro?Não estou conseguindo cadastrar minha conta corrente, como faço?Aluguei por um valor e está aparecendo outro valor menor, como é isso... Última resposta por Ricardo85
    Não consigo visualizar meu calendário, antes o hospede enviava a solicitação e ao abrir via o calendário, o hospede me pede uma nova oferta e não consigo enviar por esse motivo, alguém pode me ajudar, o que está acontecendo ? Última resposta por Ricardo85
    Olá..eu fiz uma reserva e por algum motivo a pessoa teve que cancelar.Eu preciso do reembolso,e não estou conseguindo fazer.Acho uma sacanagem demorar 10 dias,PRA PAGAR É FEITO NA HORA,pra reembolso demora 10 dias.Eu to precisando reservar outro lugar e N... Última resposta por Ricardo85
    • airbnb.png
    Estou com uma situação dificil, a familia que estou hospedando a mae sofre de asma e me contatou dizendo que não consegue dormir pelo cheiro de mofo da roupa de cama. Eu mesmo havia verificado a lavagem e troca destas, a solução que eu dei seria de compra... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal! Recebi um grupo de pessoas na minha casa e aparentemente foi tudo bem, na saída a casa estava em ordem e em conversa com eles não me foi relato nenhum problema grave. Como durante todo o processo tudo foi tranquilo e a comunicação fácil, erre... Última resposta por Alline1
    Fiz uma reserva e terminado o prazo o hospede solicitou uma renovacao. A renovacao foi feita normalmente, ocorreu internamente um desencontro no sistema do AIRBNB entre aumentar a reserva via renovacao e iniciar uma nova reserva e isso fez com que a cobra... Última resposta por Penha0
    Existe alguma forma de informar no anúncio que posso me comunicar em outro idioma além do nativo?Já vi anúncios assim no site. Onde o anunciante informa que pode se comunicar em português e inglês por exemplo.Gostaria de saber como faz isso.Obrigada Última resposta por Ricardo85