Reembolso

Respondido!
Lara117
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Reembolso

airbnb.pngOlá..eu fiz uma reserva e por algum motivo a pessoa teve que cancelar.Eu preciso do reembolso,e não estou conseguindo fazer.Acho uma sacanagem demorar 10 dias,PRA PAGAR É FEITO NA HORA,pra reembolso demora 10 dias.Eu to precisando reservar outro lugar e NÃO TENHO O DINHEIRO.Quero saber se meu reembolso está sendo feito,para eu poder ver outro lugar,ou se não foi feito.Eu pedi o reembolso pelo site,eles falaram 10 dias e fui entar agora e não aparece mais nada sobre reembolso.Só quero meu dinheiro de volta o mais rápido possivel.

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lara117

 

Esta tela que você postou é da Central de Resoluções. Não sei se ali é o local correto para pedir o reembolso pelo cancelamento.

 

Termos de Serviço:

 

"...

9.3 Caso um Anfitrião cancele uma reserva confirmada, o Hóspede receberá um reembolso total das Taxas Totais pela reserva, e a Airbnb pode publicar um comentário automático na Acomodação cancelada pelo Anfitrião indicando que uma reserva foi cancelada. Além disso, a Airbnb pode (i) manter o calendário para Acomodação indisponível ou bloqueado para as datas da reserva cancelada, e/ou (ii) impor uma taxa de cancelamento, exceto se o Anfitrião tiver uma razão válida para o cancelamento da reserva de acordo com a Política de Circunstâncias Atenuantes da Airbnb ou tenha preocupações legítimas quanto ao comportamento do Hóspede.

..."

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lara117

 

Esta tela que você postou é da Central de Resoluções. Não sei se ali é o local correto para pedir o reembolso pelo cancelamento.

 

Termos de Serviço:

 

"...

9.3 Caso um Anfitrião cancele uma reserva confirmada, o Hóspede receberá um reembolso total das Taxas Totais pela reserva, e a Airbnb pode publicar um comentário automático na Acomodação cancelada pelo Anfitrião indicando que uma reserva foi cancelada. Além disso, a Airbnb pode (i) manter o calendário para Acomodação indisponível ou bloqueado para as datas da reserva cancelada, e/ou (ii) impor uma taxa de cancelamento, exceto se o Anfitrião tiver uma razão válida para o cancelamento da reserva de acordo com a Política de Circunstâncias Atenuantes da Airbnb ou tenha preocupações legítimas quanto ao comportamento do Hóspede.

..."

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lara117
Level 1
Porto Alegre, Brazil

como eu faço isso ?? esse site é meio confuso,porque so tem ajuda para perguntas prontas.Eu quero saber se realmente meu reembolso esta ok ou não.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lara117

 

Entre em contato com o Airbnb.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias