Porque meu anúncio não aparece mais?

Porque meu anúncio não aparece mais?

Srs. da comunidade,

 

Estou na mesma situação. Há aproximadamente 1 mês, venho entrando em contato com o Suporte do Airbnb, e as respostas desde vamos ver o que está acontecendo até um atendente que me disse que prá ela estava aparecendo o anúncio. Muito bem! Prá mim não interessa que o anúncio apareça para os atendentes do Airbnb, mas sim que apareça para os Hóspedes.

 

Pedi a outras pessoas conhecidas, que estavam em outros lugares, que fizessem uma consulta e nada; não conseguiram visualizar meu anúncio. Em consequencia, não recebi mais mensagens de hóspedes. Vem aí mais um feriado e acho que ficarei a ver navios, novamente.

 

Os anúncios de outros anfitriões do meu condomínio aparecem sempre. Fantástico!!!

 

Edição de título

 

 

 

 

 

3 Respostas 3
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@José67, bom dia! Tudo bem?

 

As informações em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb vão ajudar você. O artigo foi criado com base em perguntas feitas pelos anfitriões aqui na Central da Comunidade. Ele contém informações muito úteis. Não deixe de ler o artigo completo.

 

Veja uma das perguntas respondidas abaixo:

 

Como posso melhorar a classificação do meu anúncio nos resultados de busca? Tem alguma configuração que eu possa usar para melhorar minha posição?

A melhor maneira de melhorar imediatamente seu desempenho nas buscas é ativando a Reserva Instantânea. Realizamos pesquisas que mostram que os hóspedes preferem a experiência que as Reservas Instantâneas oferecem. Mesmo quando eles não usam o filtro para ver apenas anúncios com Reserva Instantânea, eles muitas vezes as escolhem porque conseguir reservar uma acomodação rapidamente significa que eles podem começar a planejar o restante da viagem. Veja outras maneiras de melhorar sua classificação rapidamente:

  • Cause uma ótima primeira impressão. Certifique-se de que sua primeira foto seja uma imagem clara, atraente, de alta qualidade e horizontal da sua acomodação. Quanto mais cliques você receber de viajantes curiosos, mais alta será sua classificação nos resultados de busca ao longo do tempo. Usar uma foto realista e instigante é a melhor forma de dar mais destaque ao seu anúncio instantaneamente.

Ofereça sua acomodação a um preço competitivo. Viajantes estão frequentemente buscando o melhor custo-benefício para suas viagens. Você pode usar ferramentas como o Preço Inteligente para tirar proveito de recomendações de preços cuidadosamente calculados ou, se preferir, pode definir seus próprios competitivos.

 

 

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@José67

 

O seu anúncio aparece. É uma questão de ajustar os filtros.

 

Ricardo

 

Captura de tela 2017-11-07 16.00.42.png

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @José67, boa tarde! A minha resposta e a do Ricardo ajudaram você? Avise aqui.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias