O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, comunidade!Estou recebendo mensagens de hóspedes recém cadastrados no Air Bnb, sem nenhuma qualificação ou avaliação. Entendo que todos partimos do "zero" - eu mesma sou uma hospedeira nova também.Porém, estou com um pouco de receio com estes hóspede... Última resposta por Ricardo85
    Pra minha completa desilusão, o Airbnb até o momento não honrou o pagamento de hospedagem que foi cancelada. O Airbnb alega que o hóspede não concretizou o pagamento. No entanto, o sistema, com uma antecedência de quase 2 meses confirmava a reserva e, con... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Hoje faz 10 dias que meu hóspede fez o check out e o pagamento ainda não caiu na minha conta. A data prevista era no dia 19/10/17. Hoje fui ao banco e o crédito não caiu na conta ainda. No histórico de transações aparece que o valor foi pago pelo hó... Última resposta por Ricardo85
    Sou novo na Airbn, pensei que o pagamento era feito entre o hospede e o anfitrião. Esse negocio de ser a primeira reserva e ter que aguarda 30 dias para receber o pagamento de uma reserva e muito estranho já que o hospede assim que reserva ele faz o pagam... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal Estou conversando com um hóspede que não tem foto no perfil.Ele quer alugar meu apartamento, mas como faço para dar andamento nessa negociação se a pessoa não tem foto no perfil? Última resposta por Ricardo85
    Fiz um anuncio de minha casa em Buzios em PORTUGUÊS, mas o airbnb manda as mensagens em uma língua que eu não conheço, toda em símbolos (parece chinês!!!!!!!!!!). Não consigo um contato direto com o airbnb, poriso estou apelando aos companheiros que hospe... Última resposta por Gaby