O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, hoje fui entrar na minha conta para verificar minhas viagens que vou fazer em Dezembro e não consegui, estava dizendo que não existia uma conta com o e-mail (tenho certeza que o e-mail estava certo, tenho as confimações da reserva no meu e-mail). Aca... Última resposta por Gaby
    Ola, O meu apartamento tem 2 quartos, posso hospedar uma pessoa no outro quarto? Mesmo estanto no apartamento? Att Última resposta por Gaby
    Ola, fiz a pouco tempo o cadastro e recebi um pedido para reserva. Mas o apartamento ofertado não está disponível. Ocorre que uma vizinha deseja locar o dela no mesmo prédio. Posso usar o meu anúncio, informando ao hóspede que trata de um outro apartamen... Última resposta por Gaby
    Bom dia, Como Anfitrião, de depois de um pedido de alteração de reserva no qual ele acrescentou mais um hóspede, ambos verificámos que o valor é inferior com mais um hóspede - alguém me poderá explicar porque tal acontece ou como resolver o problema? Obr... Última resposta por Ricardo85
    Ola, bom dia Será que alguem consegue me ajudar? Tive uma reserva de longa duracao cancelada durante a estadia, era para ser por 5 meses, mas o hospede precisou cancelar etc. Aceitei a solicitacao de cancelamento, o hospde apenas ficou 29 dias.( a minha ... Última resposta por Ricardo85