problemas de pagamento

Amanda-Carolina0
Level 2
State of Paraná, Brazil

problemas de pagamento

Ola,  bom dia

Será que alguem consegue me ajudar?

Tive uma reserva de longa duracao cancelada durante a estadia, era para ser por 5 meses, mas o hospede precisou cancelar etc. Aceitei a solicitacao de cancelamento, o hospde apenas ficou 29 dias.( a minha condicao de reserva é a rigorosa)

A grande questao é que ele cancelou, e fez o check out no dia seguinte, foi tudo perfeito, ele entregou o apartamento tudo em ordem, etc, mas o airbnb enviou uma msg dizendo que tiverao um problema com o pgto.

Ate o momento nao recebi o pgto, o AIRBNB disse q teve problema com o cartao de credito do hospede etc.. eu agora tb nao consigo falar com o hospede.. Problema q eu recebi essa msg de problema no pagamento depois q ele saiu do apartamento.

o q devo fazer? ja liguei umas 500 vezes para o atendimento. e eles sempre falam q vao rerornar.. etc..

nao sei o q fazer!!

Olá, Amanda Carolina,
Nossa tentativa de cobrar de Raphael o valor devido pela reserva ***durante 26 de Setembro de 2017 - 25 de Outubro de 2017 não foi bem sucedida. A reserva ainda está ativa, e nós enviamos um email de notificação para Raphael com uma opção direta para efetuar o pagamento.
Se o seu hóspede enviar o pagamento com sucesso, lhe enviaremos um email de confirmação imediatamente. Se você tem dúvidas sobre o problema de pagamento, você pode entrar em contato com o hóspede.
Se o seu hóspede não enviar o pagamento com sucesso ou se ele cancelar a reserva antes de fazer o pagamento, o Airbnb não se responsabiliza em emitir o pagamento ao anfitrião. Se você preferir cancelar a reserva, você pode cancelar sem sofrer nenhuma penalidade a qualquer momento antes do início da viagem. Se a reserva começou e você quer cancelar, por favor, envie-nos um aviso.
Agradecemos a sua compreensão.
1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Amanda-Carolina0

Este é o seu primeiro hóspede?

Se for, dê uma olhada neste post.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias