O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    ellen, estou passando por esse problema. As datas que estou tentando alugar estao bloquedas desde q a anfitria expirou o pedido. Ela mesma pediu p q eu tentasse entrar em contato com a airbnb para solucionar o problema. Como fazer p treativar a data novam... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde,Preciso de uma sugestao para forma de pagamento. Coloquei opçao de depósito na minha conta corrente.gostaria de saber se essa é a melhor opçao.Obrigada Última resposta por Ricardo85
    Não consigo visualizar o comentário do meu hóspede. Já fiz o meu comentário, já recebi notificação de que ele já fez seu comentário sobre mim, já vi o meu comentário em seu perfil, mas não consigo abrir. E se eu tento comentar novamente também não me é pe... Última resposta por Rosina12
    Meu o app que instalei no iphone não abre como anfitrião e sim como hospede em busca de hospedagem. tenho sempre que ir ao computador o que nem sempre é possível. Alguem ajuda? Última resposta por Ricardo85
    Gostaria de saber se posso fazer uma reserva já para agosto de 2018, e se isso implica em aumento no valor da reserva? Posso tb pagar com cartão de crédito???? Seria em reais ??? E em quantas vezes??? Ou só à vista??? Como teria que proceder. Att, Eloá..... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite pessoal! Tudo bem? Recebi duas hóspedes para duas diárias e essas me pediram para eu aceitar mais um hóspede para uma diária. Existe alguma forma lícita de eu fazer isso dentro do Airbnb e eu acrescentar essa diária após o horário do chek in, ou... Última resposta por Weber2