Pedido de reserva expirado, o que devo fazer para desbloquear datas???

Eduardo237
Level 1
State of Minas Gerais, Brazil

Pedido de reserva expirado, o que devo fazer para desbloquear datas???

ellen, estou passando por esse problema. As datas que estou tentando alugar estao bloquedas desde q a anfitria expirou o pedido. Ela mesma pediu p q eu tentasse entrar em contato com a airbnb para solucionar o problema. Como fazer p treativar a data novamente?

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Eduardo237

O que foi que expirou? Você enviou alguma "pré-aprovação"?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Eduardo237
Level 1

Sim,enviei. Como a anfitria nao visualizou em 24h o pedido foi expirado, a data indisponibilizada para refazer a reserva.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Eduardo237

Você enviou um pedido de reserva e ela não respondeu em 24h, foi isso? Daí expirou e bloqueou as datas? Já ouvi falar disso, mas achi que não acontecia mais...talvez seja a forma do Airbnb "punir" essa anfitriã pela demora em responder um pedido de reserva.

Mas o meu conselho seria o seguinte: se a anfitriã demora mais de 24h pra responder um pedido de reserva, eu nem gostaria de reservar com ela. Procure um anfitrião que tenha boa taxa de resposta e que o faça rapidamente.

Abraços

Bárbara

Eduardo237
Level 1

Exatamente isso Barbara!

Achei injusta essa punicao... Ambos saimos prejudicados.

eduardo, estou com o problema que voces tiveram de bloqueio de datar por expirar o prazo. conseguiram solucionar?

obrigada.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Eduardo237

O Airbnb avisa isso explicitamente em seus lembretes:

"O pedido de João Carlos expira às 22:36 -02 em 06 de Novembro. Se você não aceitar nem recusar o pedido, as datas 08 de Fevereiro-13 de Fevereiro continuarão bloqueadas."

Ricardo

Meu Perfil.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Bárbara5

O Airbnb avisa isso explicitamente em seus lembretes:

"O pedido de João Carlos expira às 22:36 -02 em 06 de Novembro. Se você não aceitar nem recusar o pedido, as datas 08 de Fevereiro-13 de Fevereiro continuarão bloqueadas."

Ricardo

Meu Perfil.

Luciana-Vieira-Rocha0
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Boa noite, estou passando pelo mesmo problema, só que não tem 24 hs sem comunicação com a anfitriã, enviei msg ontem a noite e ela me respondeu prontamente hj. Eu questionei o valor e enviei outra msg hoje à tarde, logo, não completaram as 24 hs. E na página de comunicação já consta pedido expirado por falta de comunicação e as datas bloqueadas. E quanto ao pagamento que fiz via cartão crédito?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias