O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou tentando de realizar uma reserva, por algum motivo meu cartão de crédito não esta passando, me encontra fora do brasil e a mensagem que fala é me comunicar com o banco. Vejo que tem opção de pagar com boleto, mas não esta habilitando para mim. O que... Última resposta por May
    A opção de pagamento através de boleto não aparece para meu provável hóspede.Sei que essa opção é somente param hóspede no Brasil, não pode ser usado para anúncios com Reserva Instantânea ou em reservas com mais de 28 noites ou que comecem em menos de 7 d... Última resposta por May
    Boa tarde! Fiz uma reserva e a mesma foi aprovada pela anfitriã. O boleto foi gerado com validade no dia 07/05/2017, e o mesmo foi pago antes do prazo (no domingo, dia 07/05/2017). Entretanto, até o momento, minha reserva ainda não foi confirmada. Como de... Última resposta por May
    O inquilino pagou por boleto, recebi a confirmação mas não recebi o dinheiro.A agencia bancária e a conta que eu tinha registrado no site foram alteradas. O Banco do Brasil fechou várias agências.Fiz a alteração no site após perceber que já havia passado ... Última resposta por May
    Boa noite, Tenho uma reserva para agosto que foi paga no boleto e que dois dias depois sofreu uma alteração no número de hóspedes e valor (aumentou). A hóspede aceitou a alteração mas não recebeu nenhum boleto extra com a diferença de valor. Alguma ideia ... Última resposta por May
    Fiz uma reserva, escolhi a forma de pagamento por boleto, a reserva foi aceita pelo anfitrião e confirmada pelo Airbnb, mas o boleto não chegou. Última resposta por May
    Futuro hóspede informou que não está conseguindo realizar a reserva porque a opção de pagamento através de boleto não funciona. Eu não sabia até então que existia esta opção. Gostaria de ter uma solução para ajudá-lo. Última resposta por May