Por que não tenho a opção de pagar com boleto bancário?

Respondido!
Melissa411
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Por que não tenho a opção de pagar com boleto bancário?

Olá, estou pesquisando sobre as diretrizes para poder pagar com boleto bancário, e me encaixo em todas elas:

---

- Somente para hóspedes brasileiros.

- O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver  fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias).

- Soente para reservas de até 3 mil dólares.

- O boleto tem validade de um dia(24h). Os outros 3 dias são para o banco confirmar o recebimento.

- A reserva tem que ser para pelo menos 7 dias depois da data de solicitação.

- O hospede recebe por email um aviso que o anfitrião aceitou a reserva e deve seguir o passo-a-passo para emitir o boleto.

- Em caso de cancelamento o airbnb entra em contato para solicitar conta para estorno.

- Não tem essa forma de pagamento pelo aplicativo ANDROID ou IOS.

- Não funciona enquanto a reserva instantânea estiver ativa.

- Não funciona caso tenha enviado uma pré-aprovação ou oferta especial.

- Não funciona em reservas longas (+ de 28 dias).

- Existe uma taxa de 0,38% de transação nacional.

-----

Mesmo assim, não me aparece a opção de pagar com boleto bancário quando quero fazer uma reserva.

Alguém sabe por que isso pode estar acontecendo?

Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Melissa411

Entre em contato com o Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Romário1
Level 2
State of Minas Gerais, Brazil

Estou com o mesmo problemas, fiz todo o cadastro e quando o cliente vai finalizar a reserva, com a opção transferência, ela não aparece, somente pagamento em cartão de crecréd. Como devo fazer...já fiz de tudo! Desde de já obrigado.

Jeff373
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

@Melissa411, você é hóspede ou anfitriã? Se for hóspede (é o que parece) e o/a anftriã/o do lugar onde você quer ficar colocou o espaço tem reserva instantânea, por exemplo, você não vai conseguir pagar com boleto. Enfim, não depende do hóspede querer pagar com boleto: depende de como o anfitrião definiu a reserva... Boa hospedagem!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias