Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou tentando de realizar uma reserva, por algum motivo meu cartão de crédito não esta passando, me encontra fora do brasil e a mensagem que fala é me comunicar com o banco. Vejo que tem opção de pagar com boleto, mas não esta habilitando para mim.
O que devo fazer?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Xio, boa tarde.
A função boleto bancário foi descontinuada em agosto. Pelo menos no Brasil, não sei se na Colombia está ativa.
Quanto ao pagamento com o cartão, você terá mesmo que ver com o seu banco, pois seu gerente pode ter a solução e esclarecimentos.
Boa sorte!
Gladis
Oi Xio, boa tarde.
A função boleto bancário foi descontinuada em agosto. Pelo menos no Brasil, não sei se na Colombia está ativa.
Quanto ao pagamento com o cartão, você terá mesmo que ver com o seu banco, pois seu gerente pode ter a solução e esclarecimentos.
Boa sorte!
Gladis
vou adicionar minha dúvida aqui: quais as formas de pagamento atualmente em vigor? Apenas cartão de crédito?
https://www.airbnb.com.br/help/article/126/what-methods-of-payment-does-airbnb-accept
O Boleto foi descontinuado.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi @Valéria1, eu de novo por aqui : )
Até onde sei é somente cartão de credito e PayPal para usuários com conta ativa.
Até agosto passado havia a possibilidade de pagar por boleto bancário, mas creio que por questões de segurança, tema amplamente discutido aqui na CC, esse meio foi descontinuado.
Abraço
Gladis
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb.
Abraço,
May