Alteração reserva paga com boleto

Respondido!

Alteração reserva paga com boleto

Boa noite,

 

Tenho uma reserva para agosto que foi paga no boleto e que dois dias depois sofreu uma alteração no número de hóspedes e valor (aumentou). A hóspede aceitou a alteração mas não recebeu nenhum boleto extra com a diferença de valor. Alguma ideia de quando (e como) ela irá pagar por esta alteração?

 

Obrigada

1 Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Andrea234,

 

Acredito que o Airbnb tenha o procedimento devido uma vez que o hóspede aceitou. Como a gestão financeira é deles, nada mais natural que eles providenciarem a devida cobrança, porém , caso isto esteja lhe preocupando, recomendo uma ligação para central de suporte (3958-5800) só para esclarecer e receber o feedback deles.

 

Abraços. 

Esse telefone e do Brasil?

Porfavor qual o Ddd?

Obrigada

vera

Olá @Vera-Lucia-Arnoni-Leite-0,

 

Que eu saiba não tem DDD. Pode ligar direto. A base fica na Irlanda mas falam português.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Vera-Lucia-Arnoni-Leite-0, o DDD é do Rio - 021

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Obrigado @Ellen0, não sabia.

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias