Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite,
Tenho uma reserva para agosto que foi paga no boleto e que dois dias depois sofreu uma alteração no número de hóspedes e valor (aumentou). A hóspede aceitou a alteração mas não recebeu nenhum boleto extra com a diferença de valor. Alguma ideia de quando (e como) ela irá pagar por esta alteração?
Obrigada
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
Olá @Andrea234,
Acredito que o Airbnb tenha o procedimento devido uma vez que o hóspede aceitou. Como a gestão financeira é deles, nada mais natural que eles providenciarem a devida cobrança, porém , caso isto esteja lhe preocupando, recomendo uma ligação para central de suporte (3958-5800) só para esclarecer e receber o feedback deles.
Abraços.
Esse telefone e do Brasil?
Porfavor qual o Ddd?
Obrigada
vera
Olá @Vera-Lucia-Arnoni-Leite-0,
Que eu saiba não tem DDD. Pode ligar direto. A base fica na Irlanda mas falam português.
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May