O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O hopede solicitou pagamento por boleto bancário, mas o depósito de segurança não foi incluido no boleto. No meu anúncio solicito um depósito de segurança de R$1.000,00.Quando o depósito de segurança será exigido do hospede? Última resposta por May
    Oi, tinha visto uma casa, vi que conseguia fazer o pagamento por boleto e entrei em contato com a proprietária e combinamos tudo por mensagem no airbnb, daí depois de resolver tudo ela fez uma pré reserva para mim e daí agora fui reservar a casa e gerar o... Última resposta por May
    Pessoal, um hóspede escolheu o pagamento com boleto e efetuou o pagamento o limite do vencimento que era uma sexta-feira. Com o feriado na segunda, ultrapassou os 3 dias que o airbnb deixa para a compensação. Ocorre que o airbnb cancelou a reserva porque ... Última resposta por May
    Pessoal já me hospedei muito através do Airbnb, porém é a primeira vez que receberei alguém em casa.A hóspede já tirou as dúvidas e eu gostaria de aprovar a reserva, porém não entendi direito como funciona o pagamento. Coloquei como forma preferencial "de... Última resposta por May
    TEnho um pedido de reserva, mas a pessoa quer pagar via boleto..nao consigo habilitar boleto, por algum motivo..so tenho paypal, credito e debito e transeferencia bancaria disponivel. O possivel hospede me diz que devo desabiitar a oferta especial para co... Última resposta por May