Pagamento por boleto

Respondido!
Marcelo90
Level 1
Cambuquira, Brazil

Pagamento por boleto

Oi, tinha visto uma casa, vi que conseguia fazer o pagamento por boleto e entrei em contato com a proprietária e combinamos tudo por mensagem no airbnb, daí depois de resolver tudo ela fez uma pré reserva para mim e daí agora fui reservar a casa e gerar o boleto e não tem mais a opção de pagar com boleto, mas apenas a opção de cartão de crédito, o que não vai dar certo por conta de ser um grupo e cada um pagar sua parte separada em dinheiro, agurado um contato! Obrigado

Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Marcelo90

Diga á sua anfitriã para ela "remover a pré-aprovação".

O anúncio também não pdoe ter "reserva instantânea" ativada e sua anfitriã não pode lhe enviar uma oferta especial.

Veja se isso vai resolver e depois nos conte 😉

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias