Alguém sabe como pagar no boleto

Alguém sabe como pagar no boleto

Alguém sabe como pagar no boleto pq mesmo seguindo as regras não abre a opção pra nenhuma acomodação

6 Respostas 6
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Olá @Vivi32, bom dia!

 

Certa ocasião um hospede estava tentando pagar por boleto pelo app e não aparecia essa opção de pagamento.

Sugeri a ele que abrisse pelo computador e deu certo. 

 

Caso encontre dificuldade ainda assim, entre em contato com a Central de ajuda em horário comercial pelos números:

‭0800 878-7918‬ - ‭(21) 3958-5800‬.

 

Abraço, 

 

Gladis

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Vivi32, boa tarde! : ) Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

@Gladis3, muito obrigada por compartilhar sua experiência aqui! : )))

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Alessandra456
Level 3
Belo Horizonte, Brazil

Vivi, passei por isso recentemente com um hóspede. Locais com reserva instantânea ativada (a maioria) ou com alguma promoção vigente o hóspede não pode pagar com boleto. É preciso pedir ao anfitrião para desativá-los.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Olá @Alessandra456, bom dia!

 

Não sabia! Muito boa a sua explicação, pois outro dia aconteceu com um dos meus hospedes e eu não soube explicar, ele teve de pagar no cartão, contrariando a sua vontade, pois queria reservar o limite do mesmo para os bilhetes aéreos e compras na viagem. 

Muito obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

 

 

 


@Vivi32  escreveu:

Alguém sabe como pagar no boleto pq mesmo seguindo as regras não abre a opção pra nenhuma acomodação



Bom dia ! Recebi 2 nº de códigos, posso escolher um dos dois? Eu queria botar o código que recebí mas queria fazer alterações de dias. Como faço pra ver minha reserva, sem compromisso de aceitar na hora. Estou em dúvida da data.

 

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

 

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias