Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Recebendo pagamentos via Boleto Bancário

Respondido!
Duda1
Level 1
Canela, Brazil

Recebendo pagamentos via Boleto Bancário

Estou com minha conta bancária habilitada e verificada pelo site. Mesmo assim, minha hóspede não consegue efetuar o pagamento.

Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Duda1!

 

Dá uma pesquisada por boleto na barra de pesquisa acima... tem várias outras conversas que o pessoal troca dicas sobre pagamento via boleto.

Há algumas regras que acabam bloqueando essa opção de pagamento (reserva instantânea, pré-aprovação, etc).

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

  • Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias