Boleto fora do ar

Respondido!
Igor154
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Boleto fora do ar

Pessoal, boa tarde.

O pagamento por boleto bancário está desativado a muito tempo. Frequentemente, as pessoas me perguntam e muitas vezes por não terem cartões de crédito, acabam não reservando. O que está acontecendo ? vocês sabem ? qual previsão para o pagamento por boleto retornar ao funcionamento normal ?

Obrigado.

Melhor Resposta
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Igor154

Não existe prazo para retorno do Boleto Bancário.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Igor154
Level 2
State of Rio de Janeiro, Brazil

Ainda sem previsão ?

Sou nova por aqui.... pelo que entendi não é possível emitir boleto para pagamento da hospedagem.. no caso de o cliente não ter cartão, qual a opção que podemos oferecer? 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Carolina511

https://www.airbnb.com.br/help/article/126/what-methods-of-payment-does-airbnb-accept

Ricardo

Meu Perfil.

o único método sem o boleto, no brasil acaba sendo cartão de crédito.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Jussara12

Existe a opção do PayPal.

Ricardo

Meu Perfil.

Joelson2
Level 3
Curitiba, Brazil

Outra forma de pagamento, para quem não tem acesso a cartão de crédito, é a utilização de "cartões pré-pagos", que o hóspede pode comprar em supermercados e diversas lojas (como Americanas, por exemplo).

Basta o hóspede comprar o cartão "carregar" o crédito desejado nestes estabelecimentos, e depois utilizá-lo para o pagamento no Airbnb.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Oi pessoal,

Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.

• Inicie uma discussão em Ajuda para tirar suas dúvidas, clicando aqui.
  • Se você é novo anfitrião no Airbnb, leia esse tutorial que a @Beatriz criou sobre como receber pagamentos: clique aqui.
  • Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Abraço, 

May

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias