Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pessoal, boa tarde.
O pagamento por boleto bancário está desativado a muito tempo. Frequentemente, as pessoas me perguntam e muitas vezes por não terem cartões de crédito, acabam não reservando. O que está acontecendo ? vocês sabem ? qual previsão para o pagamento por boleto retornar ao funcionamento normal ?
Obrigado.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
Sou nova por aqui.... pelo que entendi não é possível emitir boleto para pagamento da hospedagem.. no caso de o cliente não ter cartão, qual a opção que podemos oferecer?
https://www.airbnb.com.br/help/article/126/what-methods-of-payment-does-airbnb-accept
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
o único método sem o boleto, no brasil acaba sendo cartão de crédito.
Existe a opção do PayPal.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Outra forma de pagamento, para quem não tem acesso a cartão de crédito, é a utilização de "cartões pré-pagos", que o hóspede pode comprar em supermercados e diversas lojas (como Americanas, por exemplo).
Basta o hóspede comprar o cartão "carregar" o crédito desejado nestes estabelecimentos, e depois utilizá-lo para o pagamento no Airbnb.
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May