Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Pessoal, o pagamento por boleto costuma demorar pra cair? Fiz o pagamento mas ainda tá como pendente, e estranho que mesmo antes de eu fazer o anfitrião recebeu uma mensagem do AirBnB dizendo que tinha dado erro no pagamento...
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
@Leonardo24, pela minha experiência demora 1 dia, dois no máximo. Será que você não pagou quando já tinha vencido e por isso o anfitrião recebeu o erro?
Valeu, Tulio! Não tinha vencido não, pq eu paguei o boleto uns 30 minutos depois de efetuar a reserva... Agora é torcer pra cair logo o pagamento e o anfitrião não reservar pra outro. Não sabia que boleto demoraria assim...
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May