Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
o hóspede quer saber se precisa pagar o boleto antes de se hospedar. Imagino que sim. Mas sou nova aqui. Não sei o que responder.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
Obrigada
Enquanto ele não paga fica aparecendo pendente. Você só deve receber a pessoa se aparecer como RESERVA, do contrário a mesma não foi confirmada. Se o hospede escolher boleto a sua data fica bloqueada para ele poder pagar, o que é ruim se o hospede não pagar o boleto, pois a data fica bloqueada para novas reservas e depois de alguns dias a data é liberada e o pedido de reserva cancelado e você não deve receber o hospede nesse caso. Meu indice de colcusão por boleto é muito baixo, muitos disistiram, se pudesse escolher não aceitaria boleto. Porem o Airbnb pensa muito no hospede e dá mais essa opção para as pessoas que não tem credito no cartão. Quem reserva no cartão não tem esse meio termo de "pendente". Ou está reservado e pago ou não está nada. Acho que isso é tudo, grande abraço a você e à todos da comunidade do Airbnb!
Obrigada
Pode me ajudar? Tbm sou novo aqui! Tenho uma reserva para janeiro e o hóspede fala que já efetuou o pagamento ao airbnb, porém não recebi nada.
Dúvida: o pagamento só cai na minha conta quando o hóspede entra na casa, ou seja, em janeiro. Ou qdo ele já faz o pagamento o airbnb tem até 3 dias para me pagar?
Muito obrigado.
@Jones2 você só recebe o pagamento 24 horas após o hóspede fazer o check in. O hóspede faz o pagamento ao site no momento da reserva, mas nós, anfitriões, só recebemos após o check in. Mas esse valor aparece no seu painel. Vá no link "estatísticas" depois "histórico de transações" e por fim "transações futuras". O valor estará lá 😉
BOA NOITE, FIZ RESERVA COM PAGAMENTO EM BOLETO, POREM ATE AGORA ELE NÃO APARECEU PARA ESTA EFETUANDO O PAGAMENTO. PARA O VENDEDOR APARECE QUE EU JA EFETUEI O PAGAMENTO. ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Boa tarde, um hospede reservou, mas me disse que nao aparece a opcao boleto. o que posso fazer
obrigada
@Marli0se no seu anúncio existe a opção reserva instântanea este tipo de pagamento não é possível.
Meu caso e parecido, não consigo gerar para pagar. Nem pagar com cartão.
Quisera fosse isso mesmo. No meu caso, não aparece de forma alguma a opção de pagamento por Boleto bancário e isso me dexa com muita raiva porque ja passei um bom tempo para saber o que é e não acho solução. Eu quero usar muitas vezes o Airbnb, mas essa opção de pagamentopor meio de Boleto bancário é o que eu necessito. Um dia eu fiz uma reclamação e não demorou nada para eu ser contatado, então agora seria uma boa hora porque ainda me restam semanas antes de eu me hospedar no lugar que quero.
Oi @Jonathan170.
Veja com seu anfitrião se ele está seguindo todos esses passos.
Observe alguns detalhes!
Pagamento com Boleto:
- Somente para hóspedes brasileiros.
- O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias).
- Somente para reservas de até 3 mil dólares.
- O boleto tem validade de um dia(24h). Os outros 3 dias são para o banco confirmar o recebimento.
- A reserva tem que ser para pelo menos 7 dias depois da data de solicitação.
- O hospede recebe por email um aviso que o anfitrião aceitou a reserva e deve seguir o passo-a-passo para emitir o boleto.
- Em caso de cancelamento o airbnb entra em contato para solicitar conta para estorno.
- Não tem essa forma de pagamento pelo aplicativo ANDROID ou IOS.
- Não funciona enquanto a reserva instantânea estiver ativa.
- Não funciona caso tenha enviado uma pré-aprovação ou oferta especial.
- Não funciona em reservas longas (+ de 28 dias).
- Existe uma taxa de 0,38% de transação nacional.
-O deposito de segurança continua valendo e será cobrado pelo Airbnb, caso seja necessário.
😉
"Não tem essa forma de pagamento pelo aplicativo ANDROID ou IOS" ; e também não tem por computador!
Boa noite! O inquilino pagou por boleto, recebi a confirmação mas não recebi o dinheiro.
A agencia bancária e a conta que eu tinha registrado no site foram alteradas. O Banco do Brasil fechou várias agências.
Fiz a alteração no site após perceber que já havia passado a data para receber.
Como faço para solicitar o dinheiro?