Gsotaria de saber como posso obter mais reservas na minha propriedade em Reguengos de Monsaraz ,uma vez que comecei o ano passado com alojamento local nesta zona e quase cheguei a super host. Mas depois de Novembro 2018 ate agora tive através do Airbnb 2 reservas se tanto. A questao é se airbnb deixou de funcionar naquela zona do Pais ou por algum motivo eu deixei de ter reservas porque tive alguns pedidos ja para este ano e depois de aceitar recebo email do airbnb a dizer que nao receberam pagamento do hospede e a reserva fica automaticamente cancelada.
Pelo que vi no seu anúncio, o seu calendário tem muitas reservas. Em alguns momentos mais espaçadas, mas você está indo muito bem 🙂
O que pode estar ocorrendo é que quando um hospede utiliza os filtros colocando o período da reserva, o seu anúncio não apareça por estar indisponível.
Pelo que vi no seu anúncio, o seu calendário tem muitas reservas. Em alguns momentos mais espaçadas, mas você está indo muito bem 🙂
O que pode estar ocorrendo é que quando um hospede utiliza os filtros colocando o período da reserva, o seu anúncio não apareça por estar indisponível.