como cobrar reserva

Guaracimeire0
Level 2
State of Ceará, Brazil

como cobrar reserva

senhores(as) da comunidade,

iniciei com o seviço da airbnb este mês.

minha primeira hospede chegou esta semana.

o valor foi bem abaixo para atrair pessoas.

porém já recebi contatos de interesse pra setembro..

duas perguntas do meu interesse

Nos feriados tenho que seguir o mesmo valor?

não deveria ter uma diferença?

como calcular?

acessei o .. perece que é o preço inteligente indicado neste site

 

Ja tebho uma pessoa interessada rpa setembro...posso mudar o valor daqui até lá?

Se pre aprovo.. como fica o valor? 

por favor uma orientação

6 Respostas 6
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Guaracimeire0 , bom dia

Bem vinda.
Você pode escolher valores diferentes por data - feriados ou períodos do seu interesse.
No computador : basta ir até o calendário, clicar na data escolhida. No canto direito você pode desativar o "preço inteligente" e definir o valor para os dias ecolhidos.

Para definir os valores eu costumo fazer uma pesquisa dos imóveis em minha região que sejam similares aos meus, me baseando pelo mercado.

Voce pode mudar o valor daqui até setembro no calendario, ou se preferir pode alterar o seu preço inteligente para esse novo valor. O Airbnb sugere alguns valores mas você tem a liberdade de definir o seu.

Espero ter ajudado.
Abraço

Siyana

então outra pergunta ...1) pode pre aprovar uma hospedagem pro mês , quatro mes afrente? 2) devo pré aprovar a pessoa que quer agendar pra setembro?  3)sem saber o valor de mercado? 

o valor virá calculado no preco de hoje ou no que fixar em setembro?

Olá querida

Quando o hóspede faz a consulta na data escolhida, o valor do pedido de reserva é referente à data que ele definiu.
Mesmo que você aprove hoje o que vale é a data que ele selecionou no calendário e o valor que estiver estipulado para esta data.

😉

Siyana
Guaracimeire0
Level 2
State of Ceará, Brazil

então outra pergunta ...1) pode pre aprovar uma hospedagem pro mês , quatro mes afrente? 2) devo pré aprovar a pessoa que quer agendar pra setembro?  3)sem saber o valor de mercado? 

o valor virá calculado no preco de hoje ou no que fixar em setembro?

aguardando resposta

Olá querida @Guaracimeire0 

Quando o hóspede faz a consulta na data escolhida, o valor do pedido de reserva é referente à data que ele definiu.
Mesmo que você aprove hoje o que vale é a data que ele selecionou no calendário e o valor que estiver estipulado para esta data.

😉

Siyana

grata

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias