O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Há uma hospede Argentina que está tentando fazer uma reserva, e não está conseguindo. Ela diz que exigem que ela informe o código postal brasileiro, mesmo na versão do site em espanhol. Como resolver este problema? Última resposta por Jessica1223
    Boa noite!Devido as chuvas fortes na região, estamos tendo um problema relacionado a falta de internet e tv a cabo. O hóspede precisa desses meios para sua estadia, porém estou dependendo dos serviços das operadoras para solucionar. Gostaria de saber como... Última resposta por Beatriz98
    Prezados, boa noite!Ao oferecer a minha moradia no Airbnb escolhi a política de cancelamento "rigorosa" e agora, por uma questão familiar, vou ter de cancelar uma reserva para o próximo dia 19 de abril, qual o procedimento para que eu não tenha prejuízo?... Última resposta por Jean587
    Há um mês foi solicitado ao hóspede a substituição do item de cozinha subtraído. Apesar do hóspede confirmar que levou mesmo o item, não há solução do caso. As conversas foram documentadas nas mensagens do ambiente do site Airbnb.Como não houve solução, e... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, gostaria da indicação de vocês sobre fechaduras inteligentes que comportam o registro de várias senhas e, se possível, relatório de acesso ao imóvel. Obrigada Última resposta por May