O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Estou tentando colocar o endereço do meu imóvel porém na tela de cadastro o sistema não consegue localizar o endereço. Como o imóvel fica em um região rural o Google Maps não tem o nome da rua, mas já foi feito o cadastro da localização do sítio no... Última resposta por Ricardo85
    Uma hospede fez uma reserva em varias datas, o preço que eu apliquei não confere com o que apareceu para pagamento, com isso cancelei a reserva, mas as datas estão bloqueadas.Como faço para alterar os valores nas datas para que a hospede faça a reserva no... Última resposta por Ricardo85
    Ola, recebi uma mensagem hoje "olá Evando, gostaria de me hospedar em seus espaço, para curtir o fim de semana com amigos e familiaHoje às 12:48 " , nao tinha respondido ainda a mensagem, na verdade nem tinha visto, mas ja estava aceita sem mimha pre apr... Última resposta por Ricardo85
    Não consigo alterar a morada do meu anúncio.Já tentei através da App e de outros browsers.Não tenho nenhuma reserva agendada, pelo que o problema não pode vir daí. Agradeço qualquer ajuda, Leonor Última resposta por Ricardo85
    Olá, boa tarde!Tenho uma cliente que aceitou meu anúncio e confirmou a reserva.Como funciona a forma de pagamento para garantir esta reserva? Para confirmar e ter certeza que a pessoa irá na data solicitada, eu gostaria de recerber um sinal de confirmação... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite. Minha casa é confortável e todos os hóspedes que recebi gostaram da estadia. Como moro sozinha e minha casa tem três quartos, gostaria de alugar o máximo possível. Ocorre que, por estar localizado em um bairro afastado da área central, recebo p... Última resposta por Bruna50
    Pessoal, boa tarde.Um hospede novo no airbnb, seleciona meu quarto, a data de hoje e ao clicar em reservar ele é mandado para página inicial do aplicativo. Já fizemos testes com datas diferentes. Ele consegue enviar mensagens, mas não reservar.Aguardo. Última resposta por Gaby