Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Ola, recebi uma mensagem hoje "
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Entre em contato com o airbnb através do número 21 3958 5800.
Tenho certeza que eles te ajudarão.
De qualquer forma o @Ricardo85 está certo.
Quem decide sobre a reserva instantânea e também mínimo em diárias aceitas na locação, bem como valor das diárias, somos nós, anfitriões. E isso se resolve mexendo nas configurações.
Boa sorte!
Seu anúncio está com "Reserba Instantânea" ativada. Por isso não precisou de sua aprovação.
Sobre o Hóspede ter conseguido reservar apenas 1 noite: o seu anúncio permite isso.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Entre em contato com o airbnb através do número 21 3958 5800.
Tenho certeza que eles te ajudarão.
De qualquer forma o @Ricardo85 está certo.
Quem decide sobre a reserva instantânea e também mínimo em diárias aceitas na locação, bem como valor das diárias, somos nós, anfitriões. E isso se resolve mexendo nas configurações.
Boa sorte!
Está acontecendo comigo, e já é a terceira vez em 4 dias de Anfitrião. Logo estou sendo penalizado porque cancelei 02 das 03 e meu calendario está travado!
Como faço para exigir correção disso?
Estou negociando com o 3º para cancelar ele mesmo a reserva que não aprovei.
Existem três situações após o Hóspede fazer uma consulta: "Aceitar", "Recusar" e "Pré-Aprovação".
Caso o Anfitrião clique no botão "Pré-Aprovação", ele já está sinalizando que da parte dele a Reserva foi aceita, bastando apenas que o Hóspede a aceite.
Pelo o que você está descrevendo, você está reecbendo uma consulta e pré-aprovando. Isto faz com que a reserva seja concluída após o ok do Hóspede.
O pagamento de multa por caneclamento e bloqueio das datas no calandário são previstos no item "9.3" dos Termos de Uso.
Tome cuidado, pois após o terceiro cancelamento sua conta pode ser cancelada.
Contatos Airbnb: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.