O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá,sou nova no airbnb e estou com um problema que não consigo resolver. Estipulei o valor diário para os 6 meses seguintes e, recebi um e-mail do Airbnb a sugerir que,caso fizesse um desconto de 20% para reservas superiores a 1 mês,teria mais chance par... Última resposta por Gaby
    Precisei cancelar uma reserva, pois o anfitrião entrou em contato dizendo que o valor da reserva era menor do que ele, realmente, cobrava para o período. Cancelei no dia 05/10 e recebi o email , HMEK3ZPB22, tratando que não seria cobrado. Recebi a fatura ... Última resposta por Lucas144
    Olá, boa noite! queremos anunciar somente a área externa de nossa casa, para realizarem eventos/festas.é uma área com piscina, cozinha, quadra.. tentei começar o anúncio, mas parece que só dá pra anunciar a casa inteira, e não só a área externa. alguém po... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Gostaria de saber se é possível que para datas como o reveillon e o carnaval eu deixe o preço em aberto, pendente de consulta direta comigo, de forma que ele possa ser estipulado caso a caso (levando em consideração a quantidade de hóspedes, a pr... Última resposta por Ricardo85
    Olá comunidade,Existe alguma maneira de um hóspede avaliar depois que terminou o prazo de avaliação?Uma hóspede minha não avaliou, e agora me enviou uma mensagem perguntando se eu sabia o que ela tinha que fazer para avaliar, mas acabou o prazo...Obrigada... Última resposta por Debora34
    Na edição dos preços, aparece o campo apenas para uma pessoa.Como faço para alterar meu preço para 2 ou para 3 pessoas? Última resposta por Ricardo85
    Aonde edito a informação de que tenho animal de estimação na residência?Não tô conseguindo retirar essa informação, porque tinha um animal e agora não tenho mais. Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!!! O meu anúncio sumiu, estava com meu apto sendo alugado todos os finais de semana, nesse ultimo mês, e ele tb está em reserva instantania, agora quando coloco a cidade de Praia Grande- São Paulo vem anúncio de toda a baixada Santista uma verd... Última resposta por Gaby
    Meu anuncio tem duas opções. Casa inteira e um um quarto acontece que o calendário não se comunicam e desta vez tenho duas reservas aceitas pelo AIRBNB para o mesmo espaço. Como faço para os calendarios seja sincornizados de maneira que queando um for ace... Última resposta por Ricardo85