O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou com o mesmo dilema pq n conseguir receber desde o dia 11 de Outubro o airbnb pg e como optei por receber pl payoneer e q ficou de me enviar um cartão e até agora nada.mando vários e-mail pr suporte e sempre e a mesma conversa q tenho q assessor e mi...
    Bom dia a todos...Tenho um problema que gostaria de auxilio... Ativei o preço inteligente e delimitei o valor minimo e o maximo...E , achava que o preço seria , no dia mais procurado, como no carnaval, o maximo...Mas nao foi o que aconteceu, a r... Última resposta por Ramon42
    Olá, bom dia! Estou com um problema quanto as datas dos alugantes, minha casa esta alugada do dia 26/12/2017 até 02/01/2017 porém o Airbnb mostrava que a data do dia 02/01/2017 estaria livre. E com essa confusão nos acabamos alugando a casa para uma pess... Última resposta por Bárbara5
    @Ricardo85 bom dia! Hoje pela parte da manhã acordei com uma reserva confirmada, porém, eu não tinha confirmado ela. No mesmo momento, fiz a opção de cancelamento. Mas o meu hóspede diz que o valor não foi estornado, e como estou começando, não sei o qu... Última resposta por Gaby
    opção de café da manhã ou colocar no preço cheio?quando o hóspede pede mais uma diária e já está no local, como incluo para que ele me pague...O hóspede fez check -in pra 3 diárias e se quiser mais um dia como faço pra ele me pagar a opção do café foi fei... Última resposta por Gaby
    Pessoal, Bom dia todos!! hospedei uma pessoa em minha unidade mas nao recebi o pagamento ainda. O Airbnb informa que o pagamento deveria entrar no dia 18/outubroi/2017 e até agora nada. Notei que a minha conta para receber transferencia estava com um dado... Última resposta por Ricardo85