O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa taarde meu nome e rosi estou bastante confusa com o calendario, mesmo porque eu queero alugar depois do dia 21 , mais nao estou entendo o valor ,dia festivos quero conrar um valor e dia nao festvo cobrar um preco acessivo, o que faco ,sou nova no assu... Última resposta por João--E-Rosi0
    Não tenho recebido consultas, desde que mudei meu anúncio para reserva instantânea. Chequei todas as informações e o calendário está disponível, porém o anúncio não está aparecendo ao público. Fiz pesquisa no computador de terceiros e não localizei.Pode e... Última resposta por Gaby
    Olá! Fiz minha reserva e realizei o pagamento no cartão de crédito em 3 parcelas, no dia 14 de outubro de 2017, sendo que minha hospedagem é somente para abril de 2018. O pagamento/reserva foi confirmado, porém na minha fatura não foi descontado o valor d... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, boa tarde. Sou do Rio de Janeiro e nunca aluguei meu apartamento para temporada, então estou meio inseguro com os mecanismos para organizar os dados. Estou querendo alugar no final de dezembro/17 (período do Ano Novo-Reveillon); em fevereiro/18 (... Última resposta por Ricardo85