Cancelamento pré-reserva. Hospedagem. Pré-aprovação.

Respondido!
Rodrigo192
Level 1
São José, Brazil

Cancelamento pré-reserva. Hospedagem. Pré-aprovação.

Prezado(a)s,

 

Eu havia pré-aprovado uma solicitação da hópede para o dia 02 de novembro a 05 de novembro deste ano,  no entanto ela não confirmou a pré-aprovação. Como ela comentou que iria reservar dia 30 de novembro de 2017, deixei em aberto o sistema, neste ínterim outro hóspede reservou com confirmação a data para o mesmo período, como já havia combinado com aquela a hospedagem naquele período tive de cancelar o período da reserva desse outro hóspede.

 

Desse modo, verifiquei que após o cancelamento da reserva o período está bloqueado no airbnb, como faço para ajustar essa situação para ajustar a reserva da primeira hóspede pelo Airbnb? Saliento ainda que a hóspede queria aumentar o período solicitado de 01 de novembro para 05 de novembro, durante a pré-aprovação fato que não foi possível.

 

 

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rodrigo192

 

Quando você cancela uma reserva você sofre diversas penalidades, uma delas é o bloqueio do calendário. Acredito que não tenha muito o que fazer. Vou te dar um conselho: se você pré-aprovou uma consulta, mas a pessoa não reservou, paciência. Não fique "guardando" datas. Eu já fiz isso e no final das contas a pessoa não reservou e eu perdi a oportunidade de fechar com outras pessoas. Vale a regra: é de quem chegar (e pagar) primeiro. Mas enfim, isso é o que EU faço. Eu não cancelaria uma reserva efetiva por uma que a pessoa está "prometendo" reservar.

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rodrigo192

 

Quando você cancela uma reserva você sofre diversas penalidades, uma delas é o bloqueio do calendário. Acredito que não tenha muito o que fazer. Vou te dar um conselho: se você pré-aprovou uma consulta, mas a pessoa não reservou, paciência. Não fique "guardando" datas. Eu já fiz isso e no final das contas a pessoa não reservou e eu perdi a oportunidade de fechar com outras pessoas. Vale a regra: é de quem chegar (e pagar) primeiro. Mas enfim, isso é o que EU faço. Eu não cancelaria uma reserva efetiva por uma que a pessoa está "prometendo" reservar.

 

Abraços

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias