O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá! Infelizmente tive um problema na minha primeira reserva com vocês. Fiz a reserva e o pagamento. Aí o anfitrião propôs uma alteração de valor 3x maior que o valor anunciado. Aí recusei e ele cancelou a minha reserva. Segue o imóvel. *** Fica parec... Última resposta por Gaby
    Olá! tenho o meu apartamento em Quarteira no Algarve neste site desde o Verão. Assim que pus o anuncio apareceram muitas pessoas intererssadas para o mês de Agosto. Acabámos por alugar a um hóspede que reservou todo o mês. Tivémos apenas esse hóspede que ... Última resposta por Gaby
    Estou com o mesmo problema! Vim na comunidade para ver como alterava o número predial do nosso anúncio, uma pessoa orientou que desativasse o anúncio para poder fazer a alteração e pá... cadê o anúncio?Acho péssimo o @Airbnb2 não ter um canal de suporte d... Última resposta por Gaby
    Olá, boa noite. Minha hóspede fez uma alteração de datas na reserva, porém está com dúvidas quanto ao pagamento. A reserva inicial era dos dias 20 a 23/10 no valor de 349,60 (aproximadamente), e mudou para 853,60. Esses são os valores que eu recebo. Lo... Última resposta por Gaby
    Ola, Tenho 2 multas de $50 e gostaria de reverter pois. 1 multa fou erro na hora de disponibilizar o calendario a 2 foi muito rapida eu esta cirando o anuncio e editando mas a pg estava muito lenta e estava com o fleg de reserva instantane e eu nunca uso,... Última resposta por Gaby
    Tenho recebido consultas onde apenas os pretensos hóspedes pedem informações mas pelo sistema do AirBnb tenho que aprová-los ou recusá-los, sem que o mesmo tenha se decidido se vai querer ou não reservar. Nestas consultas, as informações informadas pelo h... Última resposta por Gaby