Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Estou com o mesmo problema! Vim na comunidade para ver como alterava o número predial do nosso anúncio, uma pessoa orientou que desativasse o anúncio para poder fazer a alteração e pá... cadê o anúncio?
Acho péssimo o @Airbnb2 não ter um canal de suporte direto, afinal, pelo visto, nem sempre quem escreve na comunidade sabe o que está falando. =(
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Sheila148, bom dia! : )
Existem vários canais de contato direto com o Airbnb.
Você pode entrar em contato através das rede sociais do Airbnb: Facebook ou Twitter, por exemplo.
Leia também Formas de Contato com o Airbnb.
Vi que você também escreveu em um outro tópico. Lá o Ricardo também está tentanto ajudar você.
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Olá @Sheila148, bom dia! : )
Existem vários canais de contato direto com o Airbnb.
Você pode entrar em contato através das rede sociais do Airbnb: Facebook ou Twitter, por exemplo.
Leia também Formas de Contato com o Airbnb.
Vi que você também escreveu em um outro tópico. Lá o Ricardo também está tentanto ajudar você.
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.