O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Gabi Estou com uma baita dúvida e acho que você poderá me ajudar. Meu anúncio tem reserva instantânea, o mínimo de hospedagem é de 1 noite e minha política é flexível. Eu quero hospedar a maior parte do tempo possível e tenho disponibilidade... Última resposta por Lucia34
    Boa noite, Minha pousada se localiza na Guarda do Embaú, mas quando pesquiso meus anuncios eles só aparecem no bairro ao lado e assim eu perco muitos hospedes. Meus vizinhos também tem um anuncio e aparece correto na Guarda do Embaú, como posso resolver ... Última resposta por Ricardo85
    Preciso cancelar uma reserva que foi efetuada hoje para amanhã e não consigo de jeito nenhum, como devo proceder? Minha mae foi hospitalizada hoje e quem recebe neste apartamaneto é ela, e não sei quando terá alta, o que devo fazer? ja avisei o hospede e ... Última resposta por Tássinha0
    Acabei de receber uma reserva para amanha, mas infelizmente minha mae foi hospitalizada hoje e ela é quem recebe neste apartamento, nao consigo cancelar a reserva de jeito nenhum como proceder? Ja avisei o hospede Última resposta por Carolina290
    SENHORES, ACABEI DE DESATIVAR SEM QUERER O ANÚNCIO DO MEU APARTAMENTO COMO FAÇO PARA REVERTER ESSA AÇÃO! EU QUERIA PAUSAR O ANÚNCIO POR 1 MÊS E ACABEI DESATIVANDO, O ANÚNCIO DESAPARECEU! O QUE FAÇO?? OBRIGADA, KÁTIA Edição de título Última resposta por Ricardo85
    Eu tenho mais de um apto. no mesmo local... Como faço pra disponibilizar a mesma data para mais de uma pessoa no mesmo anuncio? Seria preciso fazer um anuncio para cada apto ou há uma forma mais razoavel de disponbilizar mais de uma reserva, na mesma data... Última resposta por Ricardo85