Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
fui convidado pelo meu irmão [Detalhes Pessoais] para receber o desconto de R$ 100,00 e ao fazer meu cadastro e minha compra, não foi oferecido o desconto.
meu email é[Detalhes Pessoais]
grata
Última resposta por
Gaby
Boa tarde. Como cobrar anual se o pedido e calculado em cima de uma pessoa. Óbvio que virão pá, mãe, amigos. E as contas? Luz, gás, net? Como cobrar o mês ? Ela propõe pagar o ano todo. Como é meu único imóvel,
Última resposta por
Ricardo85
Deixei de ter disponibilidade para gerir os meus anuncios do airbnb e quero passar a administração para o Anfitrião Principal, sem prejudicar em nada os anuncios ou as avaliões que já temos. como posso faze-lo? obrigada
Última resposta por
Gaby
Meus hóspedes solicitaram mais uma diária, também optaram pelo café da manhã ...como faço para cobrar essa diaria a mais e a taxa do café?
Última resposta por
Gaby
Queria uma ajuda...
Pausei meu anuncio. Mas havia uma reserva feita e, segundo o hóspede, paga. Seria para o reveillon deste ano. A pausa vai até depois do reveillon. Será que está tudo em ordem com esta reserva - o pagamento sairá pra mim como sempre, ...
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde
Sou nova aqui como anfitriã. Anunciei meu apartamento normalmente, com preço inteligente e tal. Coloquei 6 dias durante o carnaval com valor maior. Acontece que se a pessoa pede pra reservar esses mesmos 6 dias, fica com o valor maior, que eu co...
Última resposta por
Ricardo85
Caros AmigosSou Luiz Fernando, novo no Airbnb, por alteração de tarifa, não pude prè aprovar um hospede para o carnaval de 2018.Como o hóspede não comcordou com a alteração do preço, pediu para cancelar a reserva.Ele não consegue cancelar como hóspede e e...
Última resposta por
Ricardo85
Tenho 02 suítes para disponibilizar, porém não sei como faço para alugar individualmente? Cada uma recebe 03 pssoas. Como faço para anunciar separadamente?
Última resposta por
Ricardo85
Rosyane0Level 1State of Rio Grande do Norte, Brazil
Não estou recebendo consultas sobre meu imóvel desde que coloquei pra alugar só fiz uma reserva, não sei como posso melhorar meu anúncio já baixei o valor.
Edição de título
Última resposta por
Ricardo85