O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Há pouco fiz uma busca por anúncios com RI. Todos anúncios retornados não continham o "raio" que indicava ser RI. Como eu identifico agora um anúncio com RI? Procurei ao longo do anúncio, mas não consegui localizar algum tipo de informação que demonstrass... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde. Como cobrar anual se o pedido e calculado em cima de uma pessoa. Óbvio que virão pá, mãe, amigos. E as contas? Luz, gás, net? Como cobrar o mês ? Ela propõe pagar o ano todo. Como é meu único imóvel, Última resposta por Ricardo85
    Queria uma ajuda... Pausei meu anuncio. Mas havia uma reserva feita e, segundo o hóspede, paga. Seria para o reveillon deste ano. A pausa vai até depois do reveillon. Será que está tudo em ordem com esta reserva - o pagamento sairá pra mim como sempre, ... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde Sou nova aqui como anfitriã. Anunciei meu apartamento normalmente, com preço inteligente e tal. Coloquei 6 dias durante o carnaval com valor maior. Acontece que se a pessoa pede pra reservar esses mesmos 6 dias, fica com o valor maior, que eu co... Última resposta por Ricardo85
    Caros AmigosSou Luiz Fernando, novo no Airbnb, por alteração de tarifa, não pude prè aprovar um hospede para o carnaval de 2018.Como o hóspede não comcordou com a alteração do preço, pediu para cancelar a reserva.Ele não consegue cancelar como hóspede e e... Última resposta por Ricardo85