O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Boa tarde. Como cobrar anual se o pedido e calculado em cima de uma pessoa. Óbvio que virão pá, mãe, amigos. E as contas? Luz, gás, net? Como cobrar o mês ? Ela propõe pagar o ano todo. Como é meu único imóvel, Última resposta por Ricardo85
Queria uma ajuda... Pausei meu anuncio. Mas havia uma reserva feita e, segundo o hóspede, paga. Seria para o reveillon deste ano. A pausa vai até depois do reveillon. Será que está tudo em ordem com esta reserva - o pagamento sairá pra mim como sempre, ... Última resposta por Ricardo85
Boa tarde Sou nova aqui como anfitriã. Anunciei meu apartamento normalmente, com preço inteligente e tal. Coloquei 6 dias durante o carnaval com valor maior. Acontece que se a pessoa pede pra reservar esses mesmos 6 dias, fica com o valor maior, que eu co... Última resposta por Ricardo85
Caros AmigosSou Luiz Fernando, novo no Airbnb, por alteração de tarifa, não pude prè aprovar um hospede para o carnaval de 2018.Como o hóspede não comcordou com a alteração do preço, pediu para cancelar a reserva.Ele não consegue cancelar como hóspede e e... Última resposta por Ricardo85