O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia,Como verifico se o meu valor ofertado está competitivo para região onde se localiza meu imóvel?O valor do preço inteligente não condiz com a realidade da região e desvaloriza os imóveis, na maioria das hospedagens não dá para cobrir o custo fixo, ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite à todos! Gostaria de saber como proceder no caso que descrevo abaixo: Antes da viagem, mantive contato com o anfitrião por mensagens através do Airbnb, e ficou tudo devidamente acertado. Cheguei no horário combinado no endereço do anfitrião, par... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal Preciso de ajuda pois está um pouco dificil de entender como o Aibnb funciona. Tenho um interessado na locação de um imovel. O valor que este interessado me informou é o dobro do valor pelo qual eu de fato anunciei. É uma situação muito constran... Última resposta por Gaby
    Olá, bom dia.É a minha primeira vez utilizando o AirBnb, porém estou com dúvidas quanto à Política de Cancelamento à Longo Prazo.Quero alugar um quarto por 36 dias, logo, o cancelamento se encaixará na Política de Longo Prazo. Caso eu realize o cancelamen... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Fiz um reserva para o Chile, recebi o código de confirmação da reserva, o código do recibo e já houve o desconto na fatura de meu cartão, porém ao acessar o site do Airbnb em "viagens", esta hospedagem não é apresentada, aparecendo a que farei após a... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, não estou sabendo usar o aplicativo, já perdi várias reservas para minha residência, como vou receber o $ do hóspede? Última resposta por Shaw0