O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Meu hospede fez a reserva e informou que tinha que cancelar, pois surgiu problemas. Acotence que estamos em Outubro/17 e a Reserva é para Janeiro, 18. Portanto procedi o cancelamento, pois estava dentro da política. Então fica a pergunta, porque será que ... Última resposta por PedroPaulo5
Bom dia a todos...Tenho a seguinte situação:Me cadastrei faz pouco tempo aqui, e ainda estou aprendendo.Fiz um anúncio de hospedagem e só depois fiz minha opção de pagamento. Não sei se isso tem relação.Mas fiz minha opção de pagamento por depósito em con... Última resposta por Ricardo85
Prezados, Percebi que a informação de quantos usuários salvaram meu anúncio não aparece mais. Verifiquei que isto também ocorre em outros anúncios.Alguém saberia me dizer se esta informação foi suprimida ou apenas mudou de lugar? Se mudou, para onde foi? ... Última resposta por Bárbara5
OLa pessoal, Estou confusa, recebi alguns e-mail, e por motivo de doença não respondi dentro do prazo . meu anuncio foi tirado, não recebo mas consulta. me escçareçamm tiraram meu anuncio. por favor quero continuar. me informe o que aconteceu..agradeço m... Última resposta por Gaby
Boa tarde! Escrevi aqui há 1 mês mais ou menos para falar de uma experiência péssima que venho tendo no airbnb.Em uma ocasião tive que recusar um pedido de reserva por entender que a casa não comportaria o número de pessoas. Desde então venho sendo boicot... Última resposta por Gaby
Olá! Estou em vias de alugar casa a este sr... sempre se confirma que é fraude? Estou na parte em que explica como é feito o aluguer e o pagamento, e me pediu os dados para enviar as chaves, para poder ver o apartamento... além de pedir que pague 2 meses,... Última resposta por Gaby
Olá gostaria de poder colaborar com pessoas que tenham, pouco tempo para receber os hóspedes e fazer check-in e em tudo mais que seja necesário. Vivo na zona de Santos-o-Velho ( Lisboa ) e presto qualquer informação que seja necessária acerca de mim.... Última resposta por Gaby
Hello, I want to know when should I receive my securit deposit refund. Because, everything went well with my stayin and the owner said to me that the Airbnb would unlock my securit deposit but I did not receive it.Thanks, Sofia Última resposta por Ricardo85