O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá gostaria de poder colaborar com pessoas que tenham, pouco tempo para receber os hóspedes e fazer check-in e em tudo mais que seja necesário. Vivo na zona de Santos-o-Velho ( Lisboa ) e presto qualquer informação que seja necessária acerca de mim.... Última resposta por Gaby
    Hello, I want to know when should I receive my securit deposit refund. Because, everything went well with my stayin and the owner said to me that the Airbnb would unlock my securit deposit but I did not receive it.Thanks, Sofia Última resposta por Ricardo85
    O meu problema não é que eu QUEIRA usar essa ferrameta de preço sugerido. Eu tenho convicção do meu preço, digito eu mesmo no editar preço, mas o que está aparecendo para os hóspedes é o preço que eles querem!! Como faço pra tirar isso?! Edição de títul... Última resposta por Gaby
    Imagino que você possa me ajudar num assunto correlato. Na declaração de 2018 vou ter que indicar todas as fontes pagadoras (incluindo respectivos CGC ou CPF de quem me pagou) de tudo o que recebi em 2017. Como declaro o que recebi do Airbnb? Eles têm um... Última resposta por Gaby
    detestei este site...Dificilimo de lidar!!!! agora quero cancelar e não consigo. O pior é que há ameaças diversas!!!! quero me ver livre do airbnb!!! quero cancelar TODAS AS TENTATIVAS DE ANUNCIOS E TODOS OS ANUNCIOS JÁ!!! COMO FAZER???? Última resposta por Gaby
    Gostaria de entender o por quê de não ter acesso aos comentarios dos anfitrioes no perfil do hóspede antes da estadia? Só temos acesso durante e após a estadia. Se tivessemos esse acesso, talvez seriamos poupado e nos precavido de alguns aborrecimentos...... Última resposta por Ricardo85
    Olá Comunidade. Sou o novo gestor de uma propriedade e o antigo gestor deixou para trás um anúncio da mesma propriedade porém com aspectos que não condizem com a realidade atual . De modo que agora tenho meu anúncio novo e mais este "homônimo". Já denunc... Última resposta por Ricardo85