O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, preciso trocar o anúncio do ap que tenho para outra pessoa, mas ele está reservado para dezembro/2017. Será que consigo fazer esta troca de anfitrião? Última resposta por Ricardo85
    Recentemente anuncie um apto para até 5 pessoas a 350 mts da praia de Balneario Camboriu-SC. Acontece que ao cadastrar o CEP e salvar o endereço da cidade sai como o do Bairro. Por exemplo: cadastrai o CEP 88338170 - Bairro das Nações, cidade de Balneario... Última resposta por Ricardo85
    tenho valores a receber desde junho-217.no meu desempenho esta como reserva.como faco para mudar e ser depositado logo em minha conta bancaria.AGRADECO Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, não estou a conseguir cancelar uma reserva como anfitrião. Dá erro a processar o pedido. Não sei como resolver o problema, não tenho disponibilidade para receber Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos!Desde que o site da airbnb mudou que não consigo ver as coisas como antes, e tornou-se mais dificil de navegar pelo site.Onde é que vejo as minhas reservas todas, e onde posso ver as faturas de iva de cada uma?Antes no painel de hospedagem dav... Última resposta por Ricardo85