O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde!!! Meu nome é Valdirene, e acabei de me cadastrar no site, então estou um pouco perdida, pois são muitas informações!!! Gostaria de saber como funciona qd o viajante cancela a reserva, existe alguma multa?Por ex.: faz a reserva para o reveillon,... Última resposta por Ricardo85
    Olá boa noite! Sou Carla!estou tentando fazer uma reserva, porém o limite do meu cartão é de R$4.000,00 e o valor total da hospedagem é de R$5.000,00. O site não oferece nenhuma outra forma de pagamento a não ser cartão de crédito:(como faço para proceder... Última resposta por Ricardo85
    Acabei de escrever um comunicado sobre sms estranhos. Não sei se a comunidade saberá me responder, o que está acontecendo. Acho que é o caso dos administradores e técnicos entrarem em contato, mas não achei nenhum campo para isso. Fica aqui minha reclamaç... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Olá caros comunitários, É normal que uma empresa deixe de ter apoio ao cliente e delegue aos seus clientes a função de fazer o suporte uns aos outros? É que tenho o estatudo de Super Host desde antes do verão, e desde então não recebi mais nenhum pedido... Última resposta por Gaby
    Olá! Meu calendário bloqueou uma data que não tem reserva... como posso resolver?! já tentei marcar a opção disponivel e salvar mas não deu... alguém pode ajudar??! Última resposta por Ricardo85