O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa Tarde,Recebi um hospede que reservou no dia 17/set e saiu dia 05/out.Por ser minha 1a. vez, estou perdida.Eu li no site que pode demorar ate 30 dias.Ja cadastrei minha conta mas não sei como e quando eu ficarei sabendo que vai ser depositado o valor d... Última resposta por Ricardo85
    pesquisando sobre casas em Ubatuba percebi 2 anuncios sobre a mesma propriedade com o mesmo anfitrião mas com valores completamente diferentes. pode isso? é normal? Última resposta por Lara77
    Had our first long term booking, and quite looking forward to a decent payout. First was disappointed to hear they would only release the payment monthly, and now today, when the payment is due, no payment has arrived.. Is this normal? We have been Airbnb... Última resposta por Jann3
    Can someone explain this to me please and how this works??how-do-penalty-free-cancellations-work-for-instant-book-hostsI am new and i didnt realise instant book was on and had to cancel two guests. I lost my super host status and was threatened with a 100... Última resposta por Marzena4
    o hóspede pediu para eu cancelar a reserva e o airbnb bloqueou a data , como faço para desbloquear? ele pensou que reservando para 4 pessoas seria a casa toda, só que são tres quartos para aluguel pois a casa tem sete quartos, aí ele me pediu para cancela... Última resposta por Gaby
    Bom dia pessoal, Estamos intrigados porque nossa taxa de compromisso segue congelada desde varios meses. Nao tivemos muitas reservas nos ultimos meses (4) mas sim boas pontuaçoes e mesmo assim nao sai dos 94%. Alguem passa ou passou pela mesma situacao? O... Última resposta por Gaby
    Prezados, boa tarde.Estou com um problema em um dos meus calendarios, tenho 04 propriedades incluidas no Airbnb, uma delas apresenta 02 periodos bloqueados com a seguinte mensagem: "Esta data está bloqueada porque existe uma reserva confirmada em um anúnc... Última resposta por Gaby