O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Good afternoon,I have some problems on airbnb.ptI do not have any interlocutors to talk about any difficulties that appear, to solve problems (telephone, message or send mail).My house has 6 rooms and sleeps 8 people at the most distributed by 2 double b...
    Olá , como posso falar com alguem do airbnb. não consigo receber meu pagamento, ja falei no telefone com cristina acho q de portugal. enfim já é a segunda vez que tenho probemas para receber. alguém pode me dar um retono por favor. grt. Edição de títul... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite , Escrevo este poste na sequência da anulação de uma reserva minha no airbnb no mês de Agosto.Na véspera da minha viagem, fui surpreendida por uma anulação que nem sequer me foi anunciada pelo airbnb. Apenas tomei conhecimento da mesma porque p... Última resposta por Ricardo85
    Olá pessoal ! Sou nova aqui,acabei de anunciar o meu apartamento no Rio para locações, contudo, não entendi como receberei porisso. Não cadastrei nenhum dado bancário, como eu receberei o dinheiro de uma locação ? Desculpem se estou fazendo alguma pergunt... Última resposta por Ricardo85
    Preciso de ajuda!!!Estou anunciando um quarto completo pra 3 pessoas, sendo um valor pras duas primeiras pessoas e outro pra terceira pessoa, porém o site não está calculando o total corretamente! =/ Última resposta por Aline96