O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Optei pela reserva instantânea e defini meu preço mínimo e máximo, mas as reservas estão sendo feitas com preço 50% menores que o meu mínimo.Alguém pode me esclarecer por quê? Fiquei no prejuízo pois foi feita reserva instantênea para o final de ano (de 2... Última resposta por Ricardo85
    Por favor, preciso de ajuda. Estou recebendo msg texto da Airbnb no celular com consultas de hóspedes.Porém, ao acessar www.airbnb.com.br/mensagenssempre aparece caixa de entrada vazia. Quero responder as consultas, mas não as encontro... Última resposta por Ricardo85
    O co-anfitrião que indiquei já aceitou meu convite, mas no site, no meu anúncio, ele não aparece como cadastrado, a mensagem é de que ele ainda não aceitou o convite. O que ele tem que fazer para ficar cadastrado no meu anúncio? Última resposta por Ricardo85
    Fiz uma reserva numa casa para 4 pessoas, mas um casal de amigos agora vai viajar conosco e precisamos mudar a acomodação para uma que comporte 8 pessoas.A politica de cancelamento da reserva que eu fiz é flexivel, eu receberia reembolso integral, mas fiq... Última resposta por Ricardo85
    Recebi meus primeiros hóspedes e o valor que apareceu para eu receber foi 291 reais e a forma de recebimento que estava cadastrado no momento era via cartão de débito Payonner, porém em histórico de pagamento só foi liberado 92 reais, não entendi o porquê... Última resposta por Shaw0
    Boa Tarde, Gostaria de saber o porque colocamos um valor de diaria e quando o hospede faz a reserva este valor diminui? Eu cobrei 1200 de diaria no periodo do ano novo e foi cobrado 1000 para o Hospede que fez reserva instantania. Por favor quem puder ... Última resposta por Shaw0